sábado, 21 de março de 2009

sabado ocupado!

Nossa.. ainda bem que sobrou um tempinho para escrever em meu blog...
A semana passou rapidinha, na segunda teve aula de cunicultura, terça fiquei em casa fazendo trabalho, na quarta fui an aula de fertilidade, na quinta fiquei em casa, e fiz várias coisas... entre elas meu projeto.... fiquei com preguiça de ir no agrárias mostrar o projeto para a professora... dia nublado e frio aqui.
Na sexta acordei cedo e fui no agrárias ver se encontrava a professora, mas perdi a viagem, então vim pra casa e almoçei, a tarde fui encontrar a professora em mostrei o projeto, tem muita coisa para mudar...
Hj sabado estou em casa fazendo varias atividades, uma delas limpar a geladeira, limpei o quarto da Irene, ainda quero ver se pinto as minhas unhas e a noite tá programada uma balada.!
A dieta segue firme e forte, estou me sentindo muito bem!
Segue uns blogs interessantíssimos que fiquei apaixonada!!!! vale a pena ler.

www.eucapricho.com
maofeita.wordpress.com
http://www.2beauty.com.br
http://www.shampoodelaranja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!