terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Cabelos

Vasculhando o mundo fértil de idéias das meninas que postam no youtube, encontrei essa menina fofa que mora no EUA, ela tem um cabelo lindooooo, oh inveja, ehehe!!!! fica muito natural as luzes do cabelo dela... coisa fyna.
Adorei a make, mas chamo atenção para o cabelo dela, sim, o jeitinho lindo que ela prendeu o cabelo nesse vídeo...
Eu sempre tive medo e preconceito de desfiar os fios, mas depois de assistir  como ela fez e como ficou maravilhoso, levantei e fui para a frente do espelho tentar fazer algo parecido... não deu muito certo pq preciso de um pente mais fino que esse que eu tenho... mas meu cabelo que é lisinho e os fios finos ficaram lindos com um mini topete que fiz desfiando de leve....não tirei a foto mostrando como ficou, mas assim que eu comprar o pente e um bom fixador quero fazer igualzinho o dela!!!!
Ela dá a dica para prender esse cabelo, usar os grampinhos cruzados para fixá-los bem no cabelo
Perfect!!!!



Nesse outro vídeo ela faz cachos gigantes nos cabelos, fica muito natural as ondas do cabelo, extremamente sexy!!
Esse cabelo não dá para imitar não... pois minhas madeixas estão curtinhas, mas vai a dica para quem tem cabelão... não tem segredo não....

2 comentários:

  1. Oi Liliana!
    Obrigada pelo carinho da sua visita, e obrigada por me add. Sempre vou dar uma passadinha pra gente conversar e trocar idéias.
    Alias, adorei seus posts- tanto o da maquiagem como do cabelo - são show!
    A oriental é muito lindinha, é ate uma injustiça colocar uma lindura daquela para fazer maquiagem- tudo ficaria lindo. Mas ela ensina direitinho- amei!
    Ja esta loirinha é uma graça. Vc viu os produtos de maquiagem das moças?????oquequeisso??!!
    Eu adorei as duas postagens. Tambem achei demais tanto gliter, mas ela ta na idade para isso. Eu ja não to podendo tanto!hehehe
    Liliana, a minha filha fez o penteado dos cachos p uma formatura. Foi muito engraçado, ela saiu do salão com o cabelo preso por grampos e o cabelereiro disse- Olhe, so solte na hora de sair e não penteie so solte com os dedos!
    Bem, chegando em casa, fez a maquiagem e soltou o cabelo- Foi soltar e ficar lindo por 15 minutos e depois alisou que parecia que ela tinha passado chapinha- ela ficou p da vida- xingou, reclamou,praguejou mas teve que ir ao baile com o cabelo chapado. Não sei qual produto ele usou (um cabelereiro conceituado) - mas o cabelo não deu certo. Pois é, precisava ter usado cerveja (minha mãe diz que usava cerveja quando era moça, pois não tinha produtos no mercado para fixar- so laquê e era péssimo)!!!hehehe
    Ate mais querida,parabéns pelos vídeos, são bem explicativos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os videos... já quero fazer uns fds da beleza aqui em casa, ficar na frente do espelho se arrumando!
    Quero demais!

    rs
    Bjos xurupita!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!