domingo, 24 de janeiro de 2010

Dica mara: Cílios postiços

Ontem finalmente depois de meses de treino.. rsrs brincadeirinha, consegui sair com meus cílios postiços! e recebi muitos elogios!!

A dica mara é para a creusa que não tem 15 reais para comprar um tubinho de cola para cílio... poxa que careza que é....

Você pode usar cola branca atóxica e lavável... pronto falei, rsrs Minha amiga me deu bronca com isso pq ela acha que é arriscado usar isso nos olhos... mas não dá nada, é só escolher essas colinhas brancas que criança usa na escola...

Para colar vc primeiro coloca um pingo da cola em uma superfície e deixa criar uma película, aguarde uns segundo e depois passe suavemente as bordas do cílio na colinha, aguarde mais uns segundinhos para a cola secar e aplique rente aos cílios verdadeiros.

Bom não fiz tutorial, mais um segredinho que amey é caprichar no delineado do olho para disfaçar a linha dos cílios postiços e que foi inspirado num post das meninas do shamppo de laranja: delineador usando sombra.

È mais ou menos assim: molha o pincel chanfrado e depois passa na sombra (no meu caso usei a sombra azul escura do duo Vutl n. 9).


beijo beijo até a próxima!!

3 comentários:

  1. ai, nunca consigo colar os cílios postiços da maneira certa, vou testar com a cola "branca" amei a dica :D
    beijao


    http://foradaspassarelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, passa lá no blog que tem selinho pra vc tá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Caramba Liliana, será que não da problemas? Bom ate hoje não vi nenhuma criança com problemas por se lambuzar de cola e olha que eles fazem ate guerra de cola, comem entre outras bobagens-hehe, portanto deve ser seguro, né!?
    Essa é nova, gostei!

    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!