terça-feira, 3 de novembro de 2009

Beyoncé

Eu adoro ela, é linda, talentosa, sexy... um dia serei uma beyoncé da vida (claro que com menos melanina) pq sou muito branquinha

tem uma musica dela que embala meus sonhos e me deixa poderosa, pronta para enfrentar as tarefas do dia a dia e me inspira a ser cuidadosa com meu corpo e respeitar meus limites.

Fim de semana lindo em curitiba, monografia quase pronta... estou muito feliz!!



Ego Beyooncé

Aw, baby, how you doing ? Oh querido, como vai??

You know I'ma cut right to the chase, huh? Você sabe que eu vou ir direto ao ponto

Some women were made. Algumas mulheres foram produzidas

But me, myself? Mas eu, eu, mesma

I like to think that I was created Gosto de pensar que fui criada

For a special purpose Com um propósito especial

You know? você sabe?

What's more special than YOU? O que é mais especial do que você?

You feel me? Você me sente?

It's on, baby let's get lost É isso mesmo, nós vamos nos perder

You don't need to call in to work cause you're the boss Você não precisa ligar para o trabalho porque você é o chefe

For real, want you to show me how you feel De verdade, quero que me mostre como se sente

I consider myself a colossal big deal Eu me considero sortuda o que é um grande negócio

Why? Por que?

Well, you got the key to my heart Bem, você tem a chave para o meu coração

But you ain't gon' need it Mas você não vai precisar dela

I'd rather you open up my body Eu deixei meu corpo aberto especialmente pra você

And show me secrets you didn't know was inside E você me mostra segredos Que não sabia que tinha por dentro

No need for me to lie Não precisa mentir pra mim

It's too big (big) É muito grande,

It's too wide (wide) É muito espaçoso

It's too strong (strong) É muito intenso,

It won't fit (fit) Não vai se adaptar

It's too much (much) É demais, é muito difícil

It's too tough (tough) Você fala assim

He talk like this cause he can back it up Porque tem que carrega-lo nas costas

He got a big Ego Você tem um ego imenso

Such a huge ego Um ego tão enorme

But, I love his big ego Adoro o seu grande ego

It's too much E isso é demais

He walk like this cause he can back it up Você anda assim, porque tem que carrega-lo nas costas

Usually I'm humble Geralmente eu sou humilde

Right now, I don't choose Agora eu não escolhi

You can leave with me Você pode deixar comigo

Or, you could have the blues Ou pode ficar com a tristeza

Some call it arrogant Alguns chamam de ?arrogância?

I call it confident Eu chamo isso de ?confiança?

You decide when you find out what I'm working with Você decide quando vai descobrir como eu estou funcionando

Damn, I know Droga, eu sei que

I'm killing you with them legs Estou te matando com essas pernas

Better yet, them thighs Melhor ainda, essas coxas

Matter of fact its' my smile, or maybe my eyes? Na verdade é o meu sorriso. ou talvez meus olhos?

Boy, you're a sight to see Garoto, você é uma situação a se pensar

Kinda something like me Meio que algo como eu

It's too big (big) É muito grande,

It's too wide (wide) É muito espaçoso

It's too strong (strong) É muito intenso,

It won't fit (fit) Não vai se adaptar

It's too much (much) É demais, é muito difícil

It's too tough (tough) Eu falo assim porque

I talk like this cause I can back it up Eu consigo sustentá-lo

I got a big ego Eu tenho um ego imenso

Such a huge ego Um ego tão enorme

But, he love my big ego Mas ele adora o meu grande ego

It's too much E isso é demais

I walk like this cause I can back it up Eu ando assim porque eu consigo sustentá-lo eu,

I, I walk like this cause I can back it up Eu ando assim porque eu consigo sustentá-lo

I, I talk like this cause I can back it up Eu, eu falo assim porque eu consigo sustentá-lo

I, I, I can back it up, Eu, eu consigo sustentá-lo

I can back it up Eu consigo sustentá-lo

I Walk like this cause I can back it up Eu ando assim porque eu consigo sustentá-lo

It's too big (big)
É muito grande,


He talk like this cause he can back it up Você anda assim, porque tem que carrega-lo nas costas

Ego so big you must admit O ego é tão grande, que você tem que admitir

I got every reason to feel like I'm that bitch Tenho todas as razões para ter vontade de ser aquela vadia

Ego so strong, you ain't know? Um ego tão forte, e se você não sabe

I don't need no beat, I can sing it with piano... Não preciso de batida, posso cantar com um piano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!