domingo, 29 de novembro de 2009

Esmalte da semana + estresse + desapego


Estou em clima total de corrida contra o relógio na facul... falta pouco para entregar a mono e falta pouco para conseguir um emprego legal tmb!!
Só vai depender do maldito relógio do tempo...
Minha casa tá virada, tenho que limpar tudo... deixei a minha vida de lado literalmente para me comprometer com esse momento da facul... mas qdo terminar e entregar vou limpar a casa e fazer um desapego de roupas e calçados... sim gente.. pra que ter tanta roupa no armário se não uso nem metade?! é uma promessa que fiz e tenho que cumprir, vou abrir meu armário e fazer uma limpeza, um desapego.. pretendo fazer doações para pessoas pobres que não podem comprar roupa. Tem muita blusinha linda que comprei quando fiquei magrinha e faz mais de anos que estão ali paradas, então eu pretendo doá-las na igreja que tem aqui perto de casa.
E vc já fez isso em sua vida? desapego e doação?

Esse ai eh meu queridinho da semana... jabuticaba da colorama + matt plus da B.U(big universo)





Um comentário:

  1. Eu sou viciada em limpeza e arrumação, se morasse pertinho eu te ajudava a dar um jeito na sua casa rapidão!
    rs

    Bjocas!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!