sábado, 14 de novembro de 2009

Meus esmaltes da Big universo!

Encontrei os esmaltes da big universo em Curitiba no bairro Cajuru por R$ 1,45!!
o que eu mais desejava era o matt plus!

Da esquerda pra direita, 3 matt plus, polar, electra e o tão desejado jade.
a cobertura é boa, mas tem que cuidar pq mancha com facilidade e a secagem eh mega rápida!
Fiquei muito feliz por ter encontrado meus esmaltes e ja usei no mesmo dia o matt plus em cima do branquinho que estava usando... ficou divino! e também tem secagem rápida.

5 comentários:

  1. Não achei essa marca aqui em BH ainda :(
    queria MUITO usar
    ;***

    ResponderExcluir
  2. Oi Liliana, tb sou de Curitiba e estou loUUUCa atrás do Matt. Fiquei sabendo que só tinha lááá na Casa Romana (Bairro Butiatuvinha) e quando li que vc achou no Cajuru fiquei mais loUUUca ainda! hehehe...
    É que eu moro no Cajuru! =D
    Onde vc encontrou? Por acaso foi na Farmácia Medifarma, na Amador Bueno?
    E parabéns pelo blog! =)
    Um grande abraço,
    Mari.

    ResponderExcluir
  3. Oi Liliana, tambem estou louuuca atraz deste Mattplus!!Entrei no site deles e nao tive nenhuma ajuda de onde encontrar...eu nao moro em curitiba, mas estou sempre ai, gostariaa muito que pudesse me passar bem certinho onde eh que eu posso encontrar o dito cujo!!
    Obrigadaaa...
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Achei!!! =D
    Foi na Farmácia Medifarma, que fica no Bairro Cajuru. Endereço: Amador Bueno, 1295. Para quem quiser ligar antes (41) 3226-2010. Parece que eles fazem entregas...
    Tem o Matt Plus, o Jade, o Zond (roxinho amor) e muuuuuitas outras cores!!! =]

    =*'s
    Mari.

    ResponderExcluir
  5. Por quê vc não responde ás perguntas que são feitas ???? Por que não postou onde encontrou?? Não quer contar?

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!