domingo, 8 de novembro de 2009

Domingo das divagações

Bom, eu to terminando a minha monografia no momento, mas todo dia venho aqui no blog ler os meus favoritos, sempre aprendo coisas novas lendo o blog das minhas lindas amigas.
Eu queria escrever um pouco sobre a palavra OBJETIVO
Ela segundo o dicionário significa: aquilo que se pretende alcançar quando se realiza uma ação, alvo, propósito, fim.
Eu deixei esse significado aqui bem pertinho no mural em frente ao pc para me incentivar em tudo aquilo que é meu objetivo de vida.
E dá certo cara amiga, ter objetivos dá um sentido real para a vida. Você acorda e sente que o dia vale a pena pq Deus te deu mais um dia de vida para vc colocar em prática seus objetivos mais sinceros.
E ainda mais quando vc coloca obejtivos na sua vida e eles são puros e verdadeiros vc pode ter a certeza que o universo inteiro vai se mobilizar para realizar aquilo que vc traçou.
Estou muito muito feliz com meus objetivos, sinto uma força tão grande dentro de mim...


E vc, quais são seus objetivos?


beijos


Bom domingo!

Um comentário:

  1. Oi, Liliana!

    Eu tenho dois objetivos e estou lutando para conseguir alcançar os dois. Um é passar medicina, fiz 3 anos de odontologia, mas vi que não era isso que eu queria e voltei a fazer cursinho. E o outro é ser magra! Já estou mais perto de chegar lá, só um pouco mais perto, mas estou seguindo firme e forte!

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!