quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Composto emagrecedor

Hj to postando as primeiras impressões sobre o composto emagrecedor (eu chamo garrafada) masss eh meio feio neh.

Eu peguei a receita por acaso quando estava no site da rede record.

Achei o composto muito dygno, demorei para encontrar todos os ingredientes, andei bastante mas encontrei tudo que precisava, a unica coisa que fiz foi bater a flor de hibiscus no liqui para virar um pó. Deu trabalho e ainda tive que aguardar 10 dias para filtrar e começar a tomar.

Impressões: eu achei que esse composto tira a fome que é uma beleza, me senti mais disposta e emagreci muito bem obrigada, claro que eu to fazendo reeducação alimentar tbm e aí o resultado somado de tudo isso resultou em 4 kg a menos em 20 dias!

Vale a pena, recomendo e indico.

Quem quiser a receita eu passo depois

beijoss


unhas do dia: avelã (colorama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!