quinta-feira, 23 de março de 2006

Head over feet

Nossa! como a semana passou voando!!!!!
Quinta feira ja está quase no final e muitas coisas boas tem acontecido em minha vida, cada vez mas madura (to ficando que nem vinho...)rs.
Cheia de decisões e de coisas pra fazer mas até que eu gosto pq tenho prazer em tudo que faço.
A facul ta indo bem tenho uns exercícios de química pra fazer e alguns seminários pra apresentar mas não me intimido e darei o melhor de mim daqui pra frente pq não quero mais perder tempo, pq tempo eh dinheiro, tempo eh aprendizagem!
Daqui uns dias já eh Páscoa e mais uma vez não tenho alguém especial pra dar um presente de Páscoa... o negócio vai ser comprar um presente bem lindo e me presentear. Ah! junho jah ta chegando e vai ser o vigésimo quarto ano q passo o dia dos namorados sozinha... mas prefiro ficar sozinha mesmo se não tiver uma pessoa a minha altura.
To com umas idéias bem legais aqui na minha cabeça... não sei te tenho realmente a capacidade de liderar... to me sentindo encorajada a dar um passo que pode significar muito para meu amadurecimento... mas isso vai depender de muita conversa e muita coragem para dar esse passo... daqui uns dia eu conto o q eh, soh quero primeiramente estar bem segura do passo que tomarei.
Ah! alguém tem aí um cd da Alanis Morissette MTV unplugged??? to querendo muito esse cd! fica ai até uma sugestão de cd que me faria feliz se eu ganhasse! ainda mais se fosse original(noooosssaaaa!!!) rs. Se eu passar em melhoramento e eu ainda não tenha ganhado eu vou me dar de presente esse cd!

Um comentário:

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!