terça-feira, 28 de março de 2006

vida...


Nossa como o tempo passou!faz dias que não escrevo.
Mas os dias que passaram foram muito bons para mim...
Muita festa! aniver da Val, Dani lah no Roxinho... conversa boa muita gente diferente foi bom rever pessoas que fazia tempo que eu não via.
A facul cada vez mais um desafio... muitas coisas pra pensar, mas o que mais anima são as viagens e as aulas práticas que fazem da nossa rotina cada vez mais interessante!
O domingo super gostoso...
O sábado nem tanto... tomei uma chuva e to com dor na garganta hj.
Como eh bom ter amigos... pq a vida fica mais leve e mais alegre... mas sinto falta de uma grande amiga que fico com o coração na mão quando penso como ela está... faço uma oração e peço pela felicidade dela, pq faz muito tempo que não conversamos... mas ela continua em meu coração pq juntas enfrentamos muitas barreiras para chegar até onde estamos...

**...^^^^...**...^^^^^...**...^^^^^...**...^^^^^...**...^^^^^...**

"Almas que se encontram, jamais se sentirão sozinhas...
Porquanto entenderão por si só a infinita necessidade
que tem uma da outra Para toda a eternidade"

Um comentário:

  1. afffffffffff tb peguei chuva sábado!!!! eeeeeeeee mais estou inteiraça!!!! minha resistencia imunológica por incrivel q pareça está ótima!!!!

    mas enatum miga tenho q t achar pra levar as papelados do estágio, vc vai fikar brava se eu disser q naum vai rolar eu fazer junto ctg??? pq cm naum vai dar pra fazer o projeto lah eu vou ter q utilizar esse dia pra ir em outra propriedade, e a q nós arranjamos foi a da su, e dai eu vou tentar entrar no empreendedor rural (ainda tem vaga) p/ poder discutir os dados com ela!!!!

    bjusssssssssss

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!